quarta-feira, 21 de abril de 2010

A viagem para o Japão....







Olá Pessoal...

Konnichiwa pra vocês do Brasil e Konbanwa para nós do Japão... Eu quis dizer: "Boa Tarde" para vocês e " Boa Noite" para nós daqui. Ufa gente! Eu demorei mas cheguei rsss.

A viagem foi muito longa, tive diversos imprevistos pelo caminho, devido ao Vulcão que prejudicou os países da Europa. Meu destino final era Nagoya onde meu marido estaria me aguardando, mas tivemos que pousar Em Muniqui e de lá para Tókio.
Foi uma aventura!!! Eu senti muito medo sim, afinal eu estava do outro lado do mundo, sem saber falar a lingua mas me virei muito bem!

Considero uma experiência e tanto, andei de trem bala o chamado " Shinkansen", o trem mais rápido que existe e embora muito cansada fui curtindo a paisagem, tirando algumas fotos e rezando a Deus porque ele foi muito maravilhoso comigo e com o Shoiti.

Antes de chegar em Tókio eu passei mal, acho que eram muitas horas de viagem e fazia muito frio, então além de um casaco muito groço eu ainda usava o cobertor do avião. Mas me senti mal antes do pouso, balançava muito e caiu minha pressão.
Pelo que marcava o painel do avião, a temperatura era de 4°c. E eu suando frio, parecia que ia desmair, justo naquele voou que eu precisava estar bem, afinal era o destino final e eu precisa me virar.

Só para que vocês tenham uma idéia o trem bala "Shinkansen" quem pagou foi a companhia Luftansa, a que me levou até o Japão. Eles reembolsaram devido o transtorno que tivemos. O Valor deste trem na moeda Japonesa é de 7mil yens, o equivalente pra nós a 70 dollares.

O Trem é maravilhoso! Tem serviço de bordo, além de cada poltrona disponibilizar de cabide para pendurar seu casaco e etc. Algo que não vemos no Brasil não é verdade?

Agora estou nos braços do meu grande amor, que felicidade! Meu porto seguro, minha vida. Minha alegria de viver! Apesar de ter deixado minha família e parado o ritmo da minha vida eu não me arrependo, estou feliz estou completa e aprendendo muito todos os dias.

Nossa casa está linda! Tenho cuidado de tudo com muito carinho e principalmente do meu marido que é a razão da minha vida!

Para quem tem curiosidade e quer saber mais da nossa história: eu viverei no Japão três meses e depois disso retorno ao Brasil. Em breve estaremos juntos novamente e definitivamente. Afinal o que Deus uniu o homem nao separa...

Fui muito bem recebida pelo Japão, país de primeiro mundo as coisas acontecem, tudo funciona, tudo se paga, tudo é caro. Mas o atendimento é excelente, sensacional. Fiquei encantada com a limpeza e com a gentileza do comercio Japonês!

Vim aqui dar as boas vindas,deixo a casa aberta para todos que tiverem interesse em conhecer o Japão e um pouquinho mais da nossa linda hitória de amor. Que um dia terei o prazer de escrever um livro com vários capítulo emocionante.

Amanhã.... fiquem ligado eu volto com o assunto " O lado afetivo dos Orientais"


Um beijao a todos vocês,
Agora vou cuidar do meu amor, ele me chama rssss

まった あいましょう ( Ainda nos veremos)!

Ana Eyama

5 comentários:

  1. Olá minha querida e amada amiga de muitos anos!!! haha
    que emoção.. que maravilha..
    que Deus te abençoe..ou melhor abençoe vcs dois aí!!!
    parabéns.. pela sua coragem.. pelo que vc passou na viajem e chegou até aí, com tantos imprevistos....
    Ah.. fiquei doida com a foto daquela lojinha perto da sua casa.. ahahahha isso não pode.. depois não querem que viramos consumistas né.. srrsrs

    Aninha, muita luz, paz, amor para vcs aí!!

    Beijokas.............

    ResponderExcluir
  2. Ana querida e Shoiti querido!! Que prazer poder acompanhar a história de vcs e dizer que isso tudo é muito lindo! Realmente fico emocionada pois hj em dia o mundo é tão "descartável", onde se desiste facilmente do que é "difícil"..mas qdo leio as linhas que vcs escrevem, acredito ainda mais no AMOR..Desejo à vcs, um presente e um futuro abençoados e cheios de paixão, amor e carinho! Estarei sempre por aki..Bjo enorme e...Não esqueçam de mandar comidinhas pra mim aí do Japannn!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!!!!
    COMO VOCÊ SOFREU PRIMINHA , MAIS GRAÇAS A DEUS ESTA TUDO BEM COM VOCÊ.
    CURTE MESMO ESSE MOMENTO INESQUECIVEL DE SUA VIDA E SAIBA ESTAMOS AQUI EM SANTO ANDRE TORCENDO MUITO POR VOCÊS.
    TE AMO , SUA PRIMA THAIS

    ResponderExcluir
  4. Anaaaaaaaaaa
    Parabéns pela coragem...que sufoco hein menina ?
    Mas, como sempre, dá tudo certo no final.
    Bjos
    Dani Feitosa

    ResponderExcluir
  5. Gigante, às vezes fico tentando entender essa sua cabeça-coração, mas logo desisto (rs). Só quero que saiba que acho você uma mulher extremamente corajosa e torço para que sua felicidade seja constante e duradoura. Afinal, quem não quer encontrar sua alma gêmea ao passar por este mundo, não é mesmo? Seja feliz! Beijos... DAISE :D

    ResponderExcluir