quarta-feira, 9 de junho de 2010

Psicologia Japonesa- Obento Infantil







Ola Pessoal!

Anres de mais nada, Gomen ne pelos erros... Eu nao consigo acentuar no teclado japones do meu marido. Hoje nem correcao do arquivo estou conseguindo fazer no blog!

Essa semana ando sem sono, entao estou mais presente no Blog. Minha vida e do meu marido aqui e bem corrida, embora eu consiga descansar mais que ele afinal eu trabalho em casa. Por falar em trabalho, hoje atendi 5 clientes de massagem!!!Alias atendo todos os dias, gracas a Deus!

Eu descanso,passeio, namoro, cuido da minha casa e ainda ganho dinheiro. Eita beleza!

Vamos la pessoal. Resolvi postar algumas fotos, relacionadas as marmitinhas que as criancas levam para escola. Na verdade, somente alguns colegios japoneses permitem que o obentou venha de casa, e tem que ser preparado pela mamae, nao pode ser comprado em loja de conveniencia.

O titulo do post faz sentido porque as maes usam de psicologia para incrementar a refeicao de seus filhos e o resultado e que eles comem saudavelmente, se divertindo... Acho o maximo! Nota 1000 para esta curiosidade japonesa!

Curtam as obras de arte com Gohan (Arroz Japones), saladas e verdurinhas...



Super beijo com cheirinho de Gohan pra todos voces,
Ana Eyama

Nenhum comentário:

Postar um comentário