quarta-feira, 16 de junho de 2010

Meus 28 anos no Japão!





Olá pessoas queridas!

"Hoje vai ter uma festa... Bolo e Guarana muito doce pra você... É o seu aniversáriooooo, vamos festejar os amigos receber... Que felicidade e amor no coração... Que a sua vida seja sempre doce e emoção... Bate Bate palma que é hora de cantar, agora vamos juntos vamos lá.... Parabéns! Parabéns! Hoje é o seu dia que dia mais feliz. Parabéns! Parabéns! Cante novamente que a gente pede bis...."

Meu aniversário de 28 anos chegou! E junto com ele chegou muita coisa boa, não é mesmo pessoal? Quem conhece um pouco da minha história e trajetória sabe que mereço toda essa felicidade!

Embora eu esteja longe da minha família e do outro lado do mundo rs, não poderia deixar de comemorar. Celebro no dia 18 de Junho muito amor, muito companheirismo ao lado do meu grande amor. Sim, porque nenhum dinheiro no mundo paga toda a felicidade que sinto dentro de mim!

Celebro a vida e todas as oportunidades que não deixei passar. Muito pelo contrário, confiei na minha intuição e no meu coração. E tudo isso junto, me fizeram parar no Japão. Uma experiência incrível e sensacional! A melhor até hoje de tudo que já vivi!

Celebro a liberdade... Celebro a independência, Celebro a maturidade!!!!

Celebro por ter conhecido pessoas tão legais, fiz amigos aqui no Japão que levarei junto comigo para o Brasil. Celebro todos os dias ao lado do meu amado marido, a quem eu devo todas as minhas mudanças e que fizeram de mim uma mulher muito mais bonita, inteligente e forte!

Celebro a família que ficou no Brasil e o quanto me apoiaram. Celebro a Deus por ter permitido que eu realizasse alguns sonhos de muitos que ainda virão...

Finalizo aqui, celebrando a Paz que hoje reina no meu coração e na minha vida!

Assim que as comemoracoes passarem aqui no Japão, eu retorno com algumas fotos do churrasco que vamos oferecer aos nossos amigos e um jantar especial com o meu amado marido Shoiti Eyama

Obrigada pessoal
Omedetouuuuuuuuu para mim!
Ana Eyama

Nenhum comentário:

Postar um comentário