sexta-feira, 7 de maio de 2010

O estilo japones de ser e se vestir!



Oyahou Gozaimasu Brasil!

(Gomem por alguns erros de acentuação no texto, mas aqui e tudo em Japonês entao a configuração do teclado também e difícil viu ) rsss

Aqui estou eu novamente. Demorei um pouquinho, mas tivemos o feriado e fomos viajar, então tudo fica uma correria. Nossa casa também toma um pouco do meu tempo e agora as Drenagens Linfaticas mais ainda. Isso mesmo, atendo massagem em casa a noite, horário geralmente que o pessoal sai do Shigoto (trabalho em Nihongo).

Pois bem, vamos ao que interessa. Andando pelas ruas do Japão `e muito curioso a forma com que japoneses e japonesas se vestem. Cada um ao seu modo, com estilos diversificados, tribos diferenciadas e o mais interessante: " Eu diria que são excêntricos, despojados e na moda!

Eles misturam tendências,fazem combina coes sem medo de errar.O mais comum por aqui `e ver as adolescentes saírem da escola, mas manterem o uniforme durante o dia, tudo para mostrar as pernas, já que a roupa `e uma sainha, meia ate o joelho, sapato ou ténis.

Outro dia andando com o meu marido de carro,fazia frio e vi um grupo de garotas com as pernas de fora, sem a menor preocupação. Ao mesmo tempo que possuem um estilo diversificado, elas e eles são antenados na moda, usam o que de mais caro e sofisticado existe.

Segundo o escritor Roberto Sena, que escreve para o Blog "Moda para usar", o Japão se tornou um dos maiores mercados de produtos de luxo do mundo". Percebe-se mesmo! Há muita japonesa bonita, umas muito bem vestidas, outras nem tanto, mas mesmo assim com estilo.

Estão sempre muito bem maquinadas, principalmente as japonesas adolescentes que adoram lojas de Game ou Depaatoo (Shoppings Center). Elas estão sempre bem vestidas e com o rosto impecável!

Tenho curtido muito a moda japonesa, gosto de muita coisa, mas a sensação que tenho `e que fica bom para elas, para a cultura delas e não para nos que somos ocidentais. Mas preciso dizer também que alguns loocks que vi por aqui, já fazem a cabeça das Brasileiras, basta ter charme e elegância e o principal: Yen ( moeda japonesa se estiver no Japão) ou Real( Moeda Brasileira rsss).

Um super beijo cheio de moda e luxo pra todos vocês

Arigatou Gozaimasu por fazerem parte deste cantinho

Ana Eyama

Nenhum comentário:

Postar um comentário